BBB19: Danrley sobre a namorada “Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”

Publicado em 16/01/2019

Danrley e Vandersson, Gabriela, Rizia e Rodrigo se juntaram na área externa da casa do BBB19 para conversarem. No papo, que aconteceu após o jantar especial na madrugada desta quarta-feira (16), o carioca fala sobre a namorada.

Leia também: BBB19: Danrley teme ser rejeitado pelo público “Deve estar me odiando”

“Tudo bem que você diz que respeita, mas as pessoas… não sei, tem as festas, sabe?”, observou Rizia. Seguro de si, o vendedor de picolé disse que não ficaria com nenhuma sister na casa do confinamento global.

“As meninas são bonitas, mas eu olho para as meninas e falo ‘poxa, queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui”, respondeu Danrley. Bem humorada, Rizia brincou: Mais do que eu?”. O colega da sister riu em seguida.

Veja mais: BBB19: Danrley sobre vendas na praia “Agora que meu picolé vai bombar!”

Gabi e Rizia notaram que quando o estudante fala da amada os olhos brilham. “Eu quero um assim, que o olho brilhe!”, fala a alagoana. Em tempo, Danrley entrou no confinamento e já conquistou uma imunidade.

BBB19: “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras”, diz Tiago Leifert sobre participantes

O reality show, Big Brother Brasil 19, estreia na noite desta terça-feira (15), e está na sua décima nona edição. O elenco conta com 17 participantes, sendo 9 mulheres e 8 homens.

Segundo o apresentador, Tiago Leifert, os brothers tem personalidades muito diferentes. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem”.

Gleice, campeã do BBB18, também comentou sobre os participantes da edição. “São pessoas muito inteligentes e diversas. Se elas mostrarem essa profundidade, vai ser legal para o jogo, porque devem rolar assuntos interessantes, que estão na ordem do dia”.

Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade