BBB19: Carolina revela o tamanho de sua prótese de silicone aos brothers

Publicado em 23/01/2019

Em conversa na área externa da casa na noite de quarta-feira (23), Carolina revelou aos brothers o tamanho de sua prótese de silicone durante o BBB19.

Leia também: BBB19: Maycon chora após ser chamado de feio por Paula e é consolado por Tereza

O assunto veio a tona quando Gabriela e Carol conversavam sobre prótese. Rodrigo brincou: “O meu tem seiscentos”, disse bem humorado. “O seu quanto é?” perguntaram os colegas. “Duzentos e sessenta, é muito pouco. É porque eu não gosto de ‘peitão'”, declarou.

Veja mais: BBB19: Rízia ganha bolo e comemora 25 anos com colegas de confinamento

Gustavo e Diego ouviam a sister e o curitibano deu sua opinião. “Tem que ficar bonito de acordo com o tamanho da pessoa”, disse sobre a prótese. A publicitária concordou concluindo assunto.

BBB19: Hana pondera “Não sou blogueira, sou ativista”

Hana, AlanDanrleyGabriela e Elanaaproveitaram a tarde desta quarta-feira (23) na área externa da casa do BBB19. O grupo falou sobre seguidores que cada um tem nas redes sociais e descobriram que Hana é ‘famosinha’ na web.

Eles então pontaram para Hana e afirmaram: “É a blogueira”. A carioca, no entanto, reprova o status e pondera: “Não sou blogueira, sou ativista”. Hana, vale destacar, tem um canal no YouTube onde fala sobre feminismo, veganismo e outros temas.

No último domingo (20) a sister foi a mais votada em dinâmica ao vivo. Os brothers foram ao confessionário responder a pergunta: ‘Quem você gostaria de ver fora da casa agora?”. Eles não sabiam, mas a votação, no entanto, era pra definir os participantes de uma dinâmica de estreia. O quarto Sete Desafios.

Além da vegana, Paula e Hariany foram as mais votadas. Elas entraram no cômodo misterioso pela manhã de segunda-feira (21) e só saíram na noite desta terça-feira (22) no programa ao vivo. As sisters surpreendentemente cumpriram todas as etapas e terão que vetar três concorrentes da prova do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade