BBB19: Brothers se empolgam com músicas e Rízia diz: “Eu quero dar um beijo na boca de quem está colocando essas músicas”

Publicado em 30/01/2019

Os brothers ficaram bastante animados com a clima musical que estava na casa do BBB19, na tarde desta quarta-feira (30). Na área externa da casa, a produção colocou para tocar algumas músicas e foram poucos os que não se empolgaram, ou não se arriscaram a cantar as canções. Rízia e Alan conversavam no sofá e a sister estava amando o clima.

Leia também: Maycon fala sobre Danrley ser o único que ainda não foi para o paredão

Alan perguntou para Rízia sobre qual faculdade a moça estava cursando, logo depois ela informou o rapaz que já é formada em jornalismo. Posteriormente, começou a tocar a música Já Sei Namorar, dos Tribalistas, e Rízia comemorou. “Eita, arrasou! Eu quero dar um beijo na boca de quem tá botando essas músicas hoje”, brincou.

BBB19: “Duvida que eu faça você falar eu te amo?” diz Maycon para Isabella

O amor está começando a aparecer entre os brothers na casa do BBB19. Na tarde desta quarta-feira (30), Maycon e Isabella estava no jardim da casa, quando ele começou a se declarar para a loira. “Não existe data especial para te mandar um presente, todo dia é um presente ao seu lado”, disse o rapaz, logo depois eles se abraçaram e ficaram trocando carinho.

Leia também: “Nosso time na resistência é muito mais forte que o deles”, afirma Diego

Isabella brincou dizendo que o Maycon deve dizer isso para todas, mas logo em seguida, durante a música que tocava, eles começaram a cantar. “Dúvida que eu faça você falar eu te amo?”, Maycon desafiou Isabella, que ficou sorrindo com a fala do brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade