BBB19: Brothers recebem punição coletiva

Publicado em 18/01/2019

Os brothers começaram a tarde desta sexta-feira (18) com uma punição coletiva no BBB19. A produção cortou o áudio da transmissão 24 horas por alguns segundos e deu puxão de orelha nos confinados.

Leia também: BBB19: Diego fala sobre praia de nudismo e revela se mandaria nudes

Na transmissão, não foi possível ouvir a mensagem da produção. Após o áudio voltado ao normal, os participantes comentaram que cada um tinha perdido nada menos que 50 estalecas. O motivo da punição foi por estarem falando de marcas que não patrocinam o programa.

Minutos antes da bronca, Alan e Vanderson conversaram sobre músicas e citaram o serviço de streaming musical Spotify. “Eu comprei uma caixinha daquela JBL. Eu acordo, ligo o Spotify e coloco um Motorhead”, disse Vanderson.

Veja mais: BBB19: Boninho revela detalhes sobre o segundo andar da casa

Em tempo, Fabio foi desclassificado às vésperas do reality estrear na tevê. O lutador de MMA estava confinado no hotel, quando a produção descobriu que ele tinha uma marca que o patrocinava. Diante do cenário, eliminaram o brother.

BBB19: Diego fala sobre praia de nudismo e revela se mandaria nudes

DiegoTerezaHariany e Paulapassaram um tempinho conversando na cozinha, na tarde desta sexta-feira (18) no BBB19. Tereza disse que costuma frequentar praia de nudismo fora da casa, mas o empresário diz que não se sentiria à vontade.

“Praia de nudismo eu acho que não ia me sentir à vontade não”, afirma o catarinense. Em seguida, Tereza é direta. “Pra ficar constrangido é melhor não entrar”. O papo evolui e Diego compara a situação com mandar nudes.

“Tem gente que fica mandando nudes um pro outro. Eu não mando não, eu tenho vergonha”, disse Diego timidamente. Logo depois, Hariany concordou com o colega de confinamento. “Eu também não mando não. Tá doido!”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade