BBB19: Brothers da equipe azul são os primeiros a entrarem para o ‘superparedão’

Publicado em 17/01/2019

Nesta madrugada de quinta-feira (17), Elana se distraí e pega dado da cor errada. Após horas de prova, equipe azul está automaticamente no ‘superparedão’. Restam na competição as equipes vermelha e marrom. A última a ficar na competição ganha imunidade e carro zero.

Leia mais: BBB19: “Se até sábado não tiver festa vou no confessionário reclamar” dispara Vinícius

Brothers questionaram o que aconteceu. “Peguei o dado errado, era pra pegar o dado marrom eu peguei o branco… Quando olhei a mão de todo mundo e eu com dado branco”. Elana declarou no começo da prova que ter um carro é seu sonho.”Eu queria tanto esse carro, meu Deus!”, lamenta.

“Todo mundo no paredão por minha culpa”, declara Elana. Maycon tenta a calmar a sister. “Mas não foi por causa de você”. Paula comenta com sua equipe “o que ela fez foi igual jogador quando erra em pênalti em final de copa”.

Veja mais: BBB19: Paula erra tapioca e tenta se justificar para colegas “Eu sei cozinhar”

Continuam na disputa pela imunidade e carro zero as equipes vermelha e azul. Após perderem a prova de resistência, estão no paredão: Rodrigo, Diego, Maycon, Elana e Isabella. Esse paredão será inédito, com quatorze participantes, o maior da história do Reality Show.

BBB19: Paula revela “Sou bi”

Durante conversa descontraída, na madrugada dessa quinta-feira (17), Paula comentou sobre sua sexualidade. A prova Cores Fiat, é a primeira disputa de resistência da edição desse Big Brother Brasil.

Enquanto conversavam Carol falou das outras sisters: “A Hana é bi”. Em resposta a colega de confinamento, Paula fala sobre Gabi e declara que também é bissexual.”Ela já beijou mulher… Eu também sou bi”.

Gabriela confessou “Eu nunca beijei mulher”. Tereza discordou da sister “Não quer dizer que você não seja, você só não fez”. A participante demostra cansaço e brinca.”Ver fraqueza do outro dá uma força”. Vinícius não concorda com a psicanalista. “Você não pode falar que todo mundo é bi.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade