BBB19: Brothers criam brincadeira e se divertem juntos

Publicidade

Em clima descontraído, confinados brincam na área externa da casa . A brincadeira começou na noite de sexta feira (19), todos se reuniram e Vanderson explicou as regras para os colegas.

Leia também: BBB19: “Não queria ficar dando moral pra cara”, diz Hana sobre Alan

“Eu tenho 40 anos, eu não vou brincar disso”, brincou Vinícius, mas continuou no jogo.”Eu falo uma palavra qualquer e ele vai falar uma palavra relacionada a da última pessoa… Não pode começar nem com ‘c’ nem ‘s’”, explicou Vanderson.

Continua depois da publicidade

Veja mais: BBB19: Rízia rasga elogios a Alan “Gostoso, maravilhoso”

Depois de um tempo Gabriela desistiu do jogo e Rodrigo entrou na casa. O jogo continuou com Diego que foi o primeiro a perder na brincadeira. “Você falou com ‘s’, brothers explicaram. Momentos depois os confinados mudaram para outras brincadeiras.

BBB19: “Já to pegando o sotaque de todo mundo”, diz Paula sobre convivência

Brothers conversam no quarto diamante sobre as diferenças entre os sotaques, nessa noite de sábado (19). Paula comenta que acha bonitos os sotaques dos colegas.

“Já to pegando o sotaque de todo mundo aqui… Tem hora que eu falo pra dentro. Em São Paulo que eles falam pra dentro”, declarou. “Você acha feio?”, pergunta Hana. “Não é lindo”, explicou a bacharel em direito.

Momentos depois Vinícius chega no quarto e brothers se perguntam se os palavrões estão escapando no Ao Vivo. “Todo mundo ta falando palavrão”, disse o brother. “Nem devem ter colocado vídeo do nosso carro”, disse a potiguar lembrando dos momentos de prova.

Diego chega no quanto e se perguntam sobre qual deve ser a visão do público fora da casa. Paula conclui, “O meu medo é o povo achar que eu vou virar digital influencer, sendo que eu não to sendo influencia nem pra mim”, brincou e colegas riram.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade