BBB19: Brothers antecipam parabéns para Danrley

Publicado em 18/01/2019

Danrley completa 20 anos após meia noite dessa quinta feira (18) e Brothers já comemoram. Momentos antes da festa os participantes bateram palmas e cantaram parabéns para o carioca.

Leia também: BBB19: Isabela e Carol posam para a câmera “Essa vai pro Instagram”

“Discurso! Discurso!”, pedem os brothers animados. “Vamos beber pra c******”, comemora empolgado o aniversariante. Todos os brothers abraçaram carinhosamente o brother.

Confira: BBB19: Brothers relembram envolvimento de ex-bbbs Lucas e Jéssica

A poucos dias para o primeiro ‘superparedão’, Darley é um dos participantes que conquistaram a imunidade e segue na competição despreocupado. A votação do bem, entre os 14 confinados, está disponível e os votos devem ir para quem o público quem que permaneça na casa.

BBB19: Participantes se arrumam para a primeira festa do reality

Brothers se arrumaram para a primeira festa da edição, nesta sexta-feira (18). Durante a semana os participantes aguardavam ansiosos pela diversão na casa mais vigiada do Brasil.

“Meu tênis está com areia do ano novo ainda”, brincou Rízia com o fato de não usar o sapato a muito tempo. Gabriela escuta e ironiza. “Do tênis? delicia amiga”, disse Gabi ao se maquiar.  A conversa continua e Rízia encerra assunto. “Sabe o que eu ‘tava’ querendo comer o dia todinho? Chupar bala de morando. Tenho mania dessas coisas”, completou.

Gabriela estava insatisfeita com maquiagem. “Minha cara ‘ta’ muito ressecada, cheia de bolinha’, observou. “Ta nada”, discordou Hana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade