BBB19: Artista plástico Vinicius é o décimo oitavo participante a ser revelado

Publicado em 09/01/2019

Vinicius é o décimo oitavo participante do BBB19 a ser revelado. Aos 40 anos, ele nasceu em São Paulo mas vive em Belo Horizonte desde os oito, e se considera mais mineiro que paulista. Trabalhava como diretor de arte e designer gráfico, mas, em 2008 começou a atuar como artista plástico e atualmente se sustenta com arte.

Leia também: Dramaturgo e naturista, Rodrigo é o décimo quinto participante a ser revelado

Mora com os pais e, no antigo quarto do irmão, montou seu ateliê. Teve sua filha aos 17 anos, e é muito próximo dela. “Somos como irmãos”, revela. Vinicius se acha hiperativo e impulsivo. Conta que não pensa muito antes de dizer algo, o que acha que pode ser bem ruim. Tem facilidade em se relacionar com as pessoas e costuma dizer que consegue ficar íntimo em cinco minutos.

Leia também: “Sou atleta e o jogo é muito importante pra mim”, diz Vanderson sobre suas estratégias

Adora sair para baladas, frequenta a cena underground de Belo Horizonte há 18 anos e, por conta do trabalho da filha, que é DJ, sai muito para festas – os dois têm os mesmos amigos. Seu estilo musical preferido é o house / eletrônico, que também serve como inspiração para criar sua arte. Vinicius garante que não falta animação para lutar pela vitória no BBB19. “A motivação para eu entrar na casa é um pacote de tudo o que o programa pode proporcionar: a experiência de vida, o autoconhecimento e o dinheiro do prêmio. Acho que vou ser a alegria desse BBB”.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade