BBB19: Após trocar carícias com Maycon, Isabella vai dormir com Diego

Publicado em 23/01/2019

Na madrugada desta quarta-feira (23), Isabella recebeu carinhos do brother Maycon, porém foi se deitar com o vendedor de cavalos, Diego, no BBB19.

Leia tambémBBB19: “Única mentira que falei foi para a Hana”, diz Vinicius

Enquanto fazia carinho na sister, Isabella reclamou que não gostaria de dormir no chão. “Não queria dormir hoje no chão”, reclama. “Então dorme aqui na cama que eu durmo no chão”, sugere Maycon e a sister nega.

Entretanto, logo após a sister deixar o quarto ouro, onde Maycon estava, Isabella foi para o quarto diamante e deitou no chão para dormir com o brother Diego. “Voltamos a programação normal”, diz a sister ao se deitar.

Confira: BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

“Se formou naturalmente”, explica Vinicius sobre os grupos da casa

O primeiro eliminado do BBB19, o artista plástico Vinicius, falou sobre a sua eliminação nesta madrugada de quarta-feira (23), para a repórter Vivian Amorim, nos estúdios do Gshow.

Após lerem um tuíte de seguidora, que falava sobre os grupos que se formaram dentro do reality show, Vivian questionou como havia se formado o grupo dentro da casa. “Se formou naturalmente. Ficamos no quarto e todo mundo se parece. O grupo ‘X’ com o grupo ‘X’, a sintonia é a mesma. E não teve ‘vamos dividir’, quando vimos já estava dividido”, explica Vinicius. “Mas você também circulava no outro grupo”, afirma Vivian. “Circulava. Mas a divisão foi natural, ninguém forçou nada”, acrescenta.

A fim de saber mais sobre os grupos, a repórter questionou sobre se essa divisão influenciaria na combinação de votos. “Já que dividiu, mesmo sendo natural estava claro que dividiu, se a gente não combina pode ir dois do nosso. Então era melhor que fosse um de cada, daí seria justo, um confronto”, esclarece o artista plástico.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade