BBB19: Alan e Rodrigo cogitam dar o anjo para Gabriela e Rízia

Publicado em 25/01/2019

Alan e Rodrigo venceram a prova do Anjo e receberam o direito de imunidade no BBB19. Mesmo podendo fugir do paredão, os brothers decidem em conversa nessa sexta-feira (25), passar a imunidade para sisters.

Leia também: BBB19: “Eu daria para Diego, sem dúvidas”, diz Isabella sobre dar a imunidade

Rodrigo monta estratégia:”A gente não pode se auto-imunizar, tem que ser Gabi ou pra Rízia”, opinou. Alan concordou e justificou. “Eu acho que dessa semana eu passo”, afirmou sobre o paredão. “Você não é o foco, não vejo você como o foco, não vejo Elana como  o foco”, declarou o cientista social.

Veja também: BBB19: Gustavo é o primeiro a sentar no balanço e perde 500 estalecas

Na prova do anjo, a dupla, além da imunidade, conquistou mais quinhentas estalecas e um almoço que acontecerá nesse domingo (27).

BBB19: Alan e Rodrigo conquistam primeiro Anjo duplo da temporada

Alan e Rodrigo conquistaram o primeiro anjo duplo do BBB19, na tarde desta sexta-feira (25). A dupla desbancou Hariany e PaulaDanrley e ElanaTereza e GustavoIsabella eCarolinaGabriela e Rízia, e Diego e Maycon.

A prova: os brothers se dividiram em duplas e em seguida sortearam a ordem de realização do desafio. Um dos jogadores foi o lançador, ele teve que pegar uma bola por vez e lançar pela rampa montada em estrutura no jardim. O outro jogador teve que pegar a bola no ar e depositar numa urna.

Se, em algum momento a bola caísse no chão ela perdia valor. Se a bola voltasse pela rampa, o jogador pode jogar outra vez desde que ela não caia no chão. A prova teve que ser feita em 90 segundos. Cada cor representou um valor de pontos. Bola preta que está mais perto do lançador, valeu 1 ponto, bola azul 2 pontos e bola vermelha, que está mais distante do lançador, 3 pontos.

Na primeira rodada três dupla empataram com 16 pontos cada. Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan. A produção eliminou as duplas que fizeram pontuações inferiores e fez uma nova rodada com os melhores colocados.

Hariany e Paula e Danrley e Elana fizeram 14 pontos. Alan e Rodrigo se saíram melhor e somaram 16 pontos. Os vencedores ganharam 500 estalecas, além do almoço do Anjo, que será no domingo (27).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade