BBB19: “Ainda não beijei ninguém esse ano”, revela Paula

Publicado em 20/01/2019

Na noite deste sábado (19), Paula, Vinicius e Hariany conversavam em frente as estátuas dos brothers na sala e observavam o rosto de cada participante do BBB19.

Leia também: BBB19: Jojo Todynho detona Isabella em sua rede social

Ao ver a sua estátua, Paula dispara: “Até eu estou com vontade de dar um beijo em mim aqui, de tão linda que eu sou”. É, porque na vida real tá osso”, Vinicius brinca com a sister que não dá bola.

Por fim, ao entrar no assunto sobre beijo, a mineira revela: “Ainda não beijei ninguém esse ano não”. “Eu também não”, conta Vinicius e os dois se cumprimentam. “Tamo junto”, acrescenta Paula.

Confira: BBB19: “Ela é engraçada, natural”, diz Gustavo sobre Rízia

“Eu ia morrer se não fosse vocês”, diz Hana para colegas

Na madrugada deste domingo (20), Hana agradeceu a companhia de Gabriela, Rízia, Rodrigo e Vanderson, durante uma conversa na área externa do BBB19.

“Todo dia é um seminário diferente, todo dia damos uma palestrinha”, diz Vanderson. “Os militantes”, denomina Rodrigo. Hana imita outros participantes, sem citar os nomes, dizendo que não suporta o assunto que gostam de abordar e comenta. “Eles saíram bem na hora que nós começamos a falar os negócios”.

Os colegas concordam com Hana e ela acrescenta. “Nossa, ainda bem. Eu iria morrer se não fosse vocês”. “A galera é gente boa demais, mas os papos são outros”, completa Vanderson.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade