BBB19: “A gente não vai sair daqui tão cedo”, afirma Hana após horas de isolamento no Quarto 7 Desafios

Publicado em 21/01/2019

Durante essa segunda feira (21), Hana, Paula e Hariany cumpriram três dos sete desafios. Hana declara que perdeu a esperança de saírem do Quarto Sete Desafios ainda nessa noite.

 Leia também:Durante essa segunda feira (21), Hana, Paula e Hariany cumpriram três dos sete desafios. Hana declara que perdeu a esperança de saírem do Quarto Sete Desafios ainda nessa noite.

“A gente não vai sair daqui hoje”, disparou Hana. Depois da experimentarem o sentimento de rejeição ao serem mais votadas pelos brothers, a youtuber cogitou estarem em uma prova falsa. “Será que é uma prova do líder? Sei la já to pensando uma monte de coisa”.

Hariany lamenta: “A gente ta se matando para participar de uma prova”, reclamou a sister. Em seguida receberam alimento da noite. “Eu acho que era melhor liberarem logo”, concluiu Hana. “Até parece! Tão dando comida, não vão liberar tão cedo”, disparou Paula. “É obviu que vamos passar a noite aqui. Vai continuar até amanhã”, completou Hariany.

BBB19: Gustavo mostra fotos para brothers e relembra cirurgia de córnea

Após o jantar, nessa noite de segunda-feira (21), Gustavo divide momento de nostalgia ao mostrar fotos. O participante levou para o confinamento fotografias de sua família e amigos.

“Essa aqui é minha médica que fez meu transplante de cónea”, explicou apontando para a fotografia enquanto Alan, Vinícius e Carol observaram. “O que você tinha?”, questionou Vini. “Eles pegam uma córnia de um cadáver e colocam”, explicou o médico enquanto relembrou procedimento cirúrgico que fez no passado.

“E como você fazia?”, Vinicius pediu explicação. “Eu olhava e via tudo distorcido”, concluiu. O assunto chegou ao fim quando Tereza entrou na cozinha. “Estou bonita?”, perguntou animada, brothers elogiaram e vibraram ao ver a sister arrumada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade