BBB19: Diego é o quarto participante a ser revelado

Publicado em 09/01/2019

Diego é o quarto participante do  BBB 19 a ser revelado. Empresário e criador de cavalos, Diego tem 30 anos e mora em Curitiba, no Paraná, mas é natural de Rio Negrinho, município de Santa Catarina, local onde morou com seus pais até completar 18 anos, quando se mudou para terminar o ensino médio.

Leia também: BBB 19: Danrley tem uma coleção de mais de 30 medalhas

 A vocação para empresário começou cedo, aos 20 anos, quando, antes mesmo de entrar na faculdade, montou seu primeiro empreendimento com a ajuda do pai: uma loja de móveis que acaba de completar dez anos e é motivo de orgulho para o empresário. Além da loja, tem uma criação de cavalos e participa de rodeios no sul do Brasil na modalidade Laço Comprido e já foi campeão Nacional. “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”.

Extrovertido, prático e racional, diz que é fácil conviver com ele, mas que não gosta de gente mal-humorada. Se considera um pouco autoritário, teimoso, diz que não muda de personalidade para agradar os outros, mas garante que é verdadeiro e preza os valores familiares.

Confira: BBB 19: Danrley é o mais jovem integrante do reality show

Tem uma irmã e uma ótima relação com a família que, para ele, é a base de tudo. “Graças a Deus tenho uma família muito unida e abençoada”. Nas horas vagas, frequenta eventos de montaria e adora o universo sertanejo. Já foi baladeiro, mas diz que atualmente prefere programas como um bom churrasco na fazenda.

Entretanto, sobre entrar no BBB, ele garante que será uma realização pessoal muito grande. “É um sonho antigo entrar no BBB. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar”.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Danrley tem uma coleção de mais de 30 medalhas

O integrante mais novo do BBB 19Danrley fez algumas revelações para o Gshow, na tarde desta quarta-feira (09). O carioca revelou que já ganhou mais de 30 medalhas e é integrante da Equipe de Atletismo da Rocinha.

“Minha preferida é a da Olímpiada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião”, disse. Danrley também revelou quem são os seus ídolos. No esporte, o ídolo é Giovani dos Santos. Na Física, Albert Einsten e Stephen Hawking.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade