BBB19: A divulgação dos participantes acontecerá dia 09 de janeiro

Publicado em 07/01/2019

A divulgação da lista dos participantes do BBB 19, acontecerá no dia 09 de janeiro, durante o programa Vídeo Show, revelou repórteres Ana Clara, Vivian Amorim, Fernanda Keulla, Tati Machado e Tatá Dias durante uma live na tarde desta segunda-feira (07).

Leia também: BBB 19: “Nem todas as dicas conferem”, diz Boninho sobre spoiler

“Contagem regressiva para a divulgação, quem é que não quer saber os nomes?”, falou Vivian. “A divulgação acontece no dia 09/01”, revelou Tati. “Cancele todos os seus compromissos do dia”, disparou Tatá. “No dia 09 vamos conhecer todos os participantes que irão ficar com a gente durante esses três meses”, diz Ana Clara.

Entretanto, a casa mais vigiada do Brasil estréia no dia 15 de janeiro, pela tela da Rede Globo, sob a apresentação de Tiago Leifert.

Confira: BBB 19: Boninho se inspirou em Michael Jackson para montar a nova casa do reality

Boninho revela que tem dois participantes de Santa Catarina e um do Piauí

O diretor do  BBB 19, Boninho, revelou mais duas cidades de onde alguns participantes são, na tarde deste domingo (06), em seu perfil pessoal no twitter.

“O time vai se formando… tem gente do Piauí. Santa Catarina emplaca 2! Tem uma descolada de 32 anos”, revelou o diretor Boninho.

A casa mais vigiada do Brasil estréia no dia 15 de janeiro, pela tela da Rede Globo. Sob a apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade