Vivian Amorim posta foto com campeã Gleici e celebra sucesso no BBB18: “Gratidão e orgulho me definem”

Publicado em 20/04/2018

Uma das apresentadoras dos programas especiais da Big Brother Brasil 18 nas redes sociais, juntamente com Fernanda Keulla, vencedora do BBB13, Vivian Amorim celebrou o fim da jornada nesta sexta-feira (20).

Em uma foto postada em seu Instagram, ela celebrou o término do BBB18 pelo sucesso que foi e agradeceu não só a equipe da atração, mas também aos telespectadores e fãs da atração.

Veja mais: Tiago Leifert chora no Vídeo Show ao rever reação de moradores do Acre com vitoria de Gleici no BBB18

“Foi uma temporada linda que terminou com #GleiciCampeã! Que elenco incrível, que hino de edição, que final emocionante… Foi LINDO de se ver!”, escreveu a vice-campeã do BBB17.

“Parabéns a todos os participantes, a todos que trabalham p essa mágica acontecer e às torcidas q movimentam esse jogo”, continuou a apresentadora.

“Gratidão e orgulho me definem! E como diz o Titi: Fim de jogo”, concluiu Vivian, que teve nos programas da Rede BBB suas primeiras experiências como apresentadora de televisão na vida.

O BBB18 teve Gleici Damasceno como vencedora, com 57% dos votos na final. A audiência da finalíssima foi de 33 pontos, conseguindo o melhor índice de uma final desde 2010 para o programa.

Veja também 

“Justus comandou muito bem e não tem porque comparar”, diz Gugu ao assumir o comando do Power Couple

Veja a foto de Vivian com Gleici:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade