BBB18: Wagner rebate críticas de Ana Paula, “Pesado o que ela disse. A Gleici tem muitas qualidades”

Publicado em 04/04/2018

Wagner participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (4), e descobriu muitas coisas durante o programa, inclusive, as críticas que a bruxinha Ana Paula fez sobre Gleici ao dizer que um homem como o Wagner jamais chegaria em uma menina como a sister acreana.

Veja também: BBB18: Caruso causa constrangimento em transmissão ao vivo e faz ameaças a Wagner “Vou fazer churrasquinho de você”

“Olhando agora aí, pesado, pesado… Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula falar: ‘Como um cara desses vai chegar nela’. A Gleici é uma menina incrível, que tem muitas qualidades, que me desperta várias sensações”. Questionado sobre estar apaixonado pela sister, o brother garantiu que gosta dela.

Leia Mais: BBB18: Wagner volta a repetir que prefere um brasileiro campeão

“Eu gosto muito dela. Tô com saudades dela, queria estar lá cuidando dela… A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar. Vai ser bem massa”. E continuou: “Eu tive cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois, tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade. Eu pensei que até isso poderia pesar. Eu coloquei muitas coisas na balança e tentei alinhar várias coisas para que nada estragasse… Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade