BBB18: Viegas sonha que foi eliminado do programa

Publicado em 04/04/2018

Durante um bate-papo com a sister Paula, na cozinha mais vigiada do Brasil, o brother Viegas contou, em risadas, o sonho que teve onde era expulso do BBB18, pela produção do reality show e levado a força até um prédio escuro, onde estavam os outros brothers eliminados da programa, na tarde desta quarta-feira (04).

Veja também: BBB18: Viegas lamenta ter causado rebuliço na vida de Kaysar: “Não queria que tivesse gerado tudo isso”

“A gente estava tudo numa festa. Aí, de repente, do nada, a produção me pegava e eu saía, fui eliminado, do nada, sem Paredão. Me levaram e eu achei doido, meio escondido, atrás da balada, indo por uns caminhos. De repente, me levaram para o fundo dos bagulhos, entrei num prédio meio de quebrada, entrei num apartamento e estava todo mundo que saiu da casa. Estava a Mara, o Diego, gente que trabalhou comigo”, contou o músico.

Leia mais: BBB18: “Se eu for, dane-se”, declara Viegas sobre paredão

Viegas foi salvo do último Paredão que eliminou o brother Wagner, nessa terça-feira. A produção do programa realizará nesta quinta-feira a disputa pela Prova do Líder e em seguida formará, com votação aberta, o décimo primeiro Paredão do reality show mais comentado do país.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18    

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade