BBB18: Viegas se revolta com justificativa de Gleici e dispara contra a sister, ao vivo: “Não vim aqui pra dançar ou procurar relacionamento”

Publicado em 02/04/2018

Viegas não gostou nada da justificativa de Gleici durante a votação e não perdeu a oportunidade em intimidá-la, ao vivo. Quando perguntada sobre em quem votaria, a sister acreana do BBB18 disse: “Meu voto vai no Viegas porque, hoje, na casa, ele está interagindo menos com todos e com o programa, ele se afastou das pessoas e do jogo, não está curtindo muito”, Justificou Gleici.

Veja também: BBB18: Kaysar se afunda no jogo e é detonado por internautas e famosos

Ao chegar a vez de Viegas votar, ele aproveitou e fez um gancho no que Gleici disse e rebateu: “Aqui eu não estou representando ninguém, mas pelo jeito eu devo ter assinado uma procuração, porque tem gente falando de mim com muita propriedade. Eu não vim aqui pra dançar ou ficar procurando relacionamento. Eu vim pra jogar e tentar ganhar as provas aqui pra conseguir os meus objetivos lá fora”, disparou.

Leia mais: BBB18: Ana Clara protagoniza momentos de revolta após paredão e internautas vibram

E continuou: “De repente se eu não tenho tanta interatividade com você, eu não quero, te respeito, mas, esse lance ai que você falou você teria que, primeiro conversar comigo pra depois saber”. Viegas se librou do paredão com Wagner após Kaysar desempatar o jogo e optar por emparedar a família Lima.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade