BBB18: Viegas faz sessão de fotos e fala sobre carreira de músico

Publicado em 12/04/2018

Viegas foi o 11º eliminado do BBB18 e nunca escondeu do público e dos colegas de confinamento que ele havia entrado no confinamento buscando melhorar de vida e para deslanchar na carreira de compositor, músico e cantor.

Veja também: BBB18: Reta final! Prova garante imunidade e o quarto lugar na competição

“A música é muito importante, me fortalece muito. O simples fato de estar em casa e pegar o violão, é algo que me renova, é um hobby e uma paixão, é algo espiritual. Não valeria ganhar R$ 1,5 milhão se não pudesse fazer a música que faço hoje”, disse Viegas. O músico fez uma sessão de fotos para o Gshow após sua saída da casa.

Leia Mais: BBB18:  Jéssica lamenta interpretação do público sobre relação com Lucas “Se ele saiu por causa disso eu vou ficar bem mal”

Quanto ao jogo, Viegas diz: “Não me arrependo de nada. Fui até muito longe. A visibilidade do reality já ajudou nos meus objetivos. Houve um acesso muito maior ao meu trabalho. Uma resposta bem positiva de pessoas que se identificaram e gostaram. Tive uma preocupação muito grande com meu trabalho musical e as coisas que eu já defendo. Pensei em como minha filha poderia ver o pai dela”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade