BBB18: Kaysar conversa com Jéssica e pede um beijo

Publicado em 04/04/2018

O sírio Kaysar pediu um beijo de Jéssica, na noite desta quarta-feira (04). Os dois conversavam no Quarto Bangalô, momentos antes de começar a festa Disco, do BBB18, quando o brother amarou um lenço do figurino no rosto e brincou “Me dá um beijo”. Em seguida, levantou o tecido e mostrou a boca, mandando beijos a personal.

Veja também: BBB18: Jéssica e Ana Clara se abraçam após conversa

Mais cedo, o garçom filosofou sobre a vida: “É tão curta. Tem que dar valor para ela. Se não, passa assim”. O brother disse que já deixou de fazer várias coisas por medo: “Não falei pra ela que eu amo, não falei pra ela que eu quero, não falei pra ela como eu gosto dela, não agarrei quando tinha que agarrar, não beijei quando tinha que beijar. Tudo por causa de medo”.

Leia mais: BBB18: Ana Clara relembra liderança com Gleici e diz para Jéssica que tentou defender a sister do Paredão

Kaysar seguiu com sua reflexão e a personal ouviu atentamente: “E aí? Do que adianta a vida? Cadê o enfrentar a vida? Não briguei quando tinha que brigar, não escutei quando tinha que escutar, não falei quando tinha que falar, preocupei quando não tinha que me preocupar, me preocupei com coisa que não vale a pena. Porque a vida é curta. Daqui a 50, 60 anos quero ver a gente. Às vezes a gente complica demais”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade