BBB18: Jéssica dá um “chega pra lá” em Kaysar e diz que tem uma pessoa fora da casa

Publicado em 02/04/2018

Após finalmente conquistar o coração do sírio e ter uma noite quente debaixo dos edredons, a sister Jéssica disse, na noite desta segunda-feira (02), que possui uma pessoa fora da casa mais vigiada do Brasil, no BBB18, a personal trainer também investiu seu charme contra o noivo Lucas, eliminado no meio da edição.

Veja também: BBB18: Gleici pergunta para Wagner se estão namorando

No Bangalô do Líder, Jéssica afastou Kaysar após mais uma investida do sírio e em seguida foi questionada por ele perguntou se a sister estava brava se poderia ajudar.A personal trainer explicou: “Vou falar o que estou pensando. Adoro o o jeito que você me trata, mas é o que te falei, eu tenho uma pessoa fora. Eu não sei. A gente aqui dentro não consigo entender se é carência ou se é o que estou sentindo”.

No último domingo, Kaysar mandou Wagner para o Paredão, enquanto os brothers, com voto aberto, indicaram Viegas e a Família Lima, o que ficou ao critério do Líder sírio escolher entre os dois, ele optou por mandar Ayrton e Ana Clara ao Paredão e livrou o amigo músico de uma possível eliminação. Após isso, as coisas esquentaram no programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade