BBB18: Internet repercute eliminação apertada de Wagner

Publicado em 04/04/2018

Após o resultado da Eliminação, do BBB18 na noite desta terça-feira (03), a Internet foi inundada por memes e comentários sobre o resultado apertado da votação que eliminou Wagner com 59,5% dos votos em quanto a Família Lima recebeu respectivamente 40,5%. O programa foi marcado por muito drama e emoção.

Veja também: BBB18: Em noite de Eliminação, Ayrton diz em lágrimas que o voto de Kaysar foi sua maior decepção

O apresentador Tiago Leifert começou seu discurso visado na posição de Wagner durante o programa e comentou com o patriarca da Família Lima o que mais lhe agradou no reality show. Ayrton respondeu que foi a amizade de Kaysar, o carinho, respeito e a história que recebeu e compartilhou com o sírio. Mas quando Tiago perguntou o momento mais dolorido, o carioca segurou as lágrimas e falou com dificuldade sobre o voto que recebeu do amigo. Ana Clara, em seguida, disse que a sua dor é ver seu pai naquelas condições

Leia mais: BBB18: Wagner é eliminado com 59,5% dos votos

Após a Eliminação, Kaysar conversou novamente com Ayrton que chorou de emoção, os dois se abraçaram, imediatamente, Kaysar cumprimentou Ana Clara e se afastou para que a Família e Gleici pudessem conversar em particular, enquanto o sírio entrou na casa e conversou com Viegas e Jéssica sobre o discurso de Tiago, o qual ele não entendeu.

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18    

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade