BBB18: Estratégia? Kaysar intensifica sua história de vida na reta final do jogo e gera novas especulações

Publicado em 08/04/2018

Amado por uns e odiado por outros, Kaysar vem gerando uma grande curiosidade do público com sua história de vida. Acontece que algumas questões tem intrigado o público do BBB18. O brother vem abrindo cada vez mais sua história para o público bem na reta final do programa e isso tem gerado especulações de estratégia para comover o telespectador.

Veja também: BBB18: Breno e Ana Clara detonam Kaysar: “Não vem dizer que se arrependeu”

Embora não escondesse de ninguém que chegou ao Brasil após fugir de uma guerra,  Kaysar nunca foi muito de falar de seu passado ou de sua família, mas isso, até algumas poucas semanas atrás. Os brothers sabiam de pouquíssimas coisas e toda vez que perguntavam ele dizia que preferia não falar. Mas a coisa vem mudando nesta reta final.

Leia Mais: BBB18: Clima pesa entre Ana Clara e Ayrton e ele dispara “Com você eu dou chilique”

Kaysar estava na cama com Jéssica e começou a contar sobre a relação com os pais e dos amigos que perdeu na guerra. “Se eu estivesse lá com eles, talvez eu estaria também morto”. Ele ainda citou um episódio em especial no qual um amigo estava desejando feliz dia das mães quando levou uma bala na cabeça. Além dos mortos, houve também amigos que foram sequestrados e torturados. Mas Kaysar pegou a cena para si ao falar de sua namorada que morreu na guerra por muitos tiros. “Não sei quantas balas ela levou”, explicou o brother. Jéssica ouviu a história de Kaysar por completo e deu apoio ao brother. Com essas revelações vindo justamente na reta final do programa, o sírio vem sendo apontado  por internautas e torcidas de outros brothers como estrategista por ter segurado essas história para o final.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade