BBB18: Em clima de despedida, Wagner e Viegas fazem as pazes

Publicado em 03/04/2018

Na noite de Eliminação, do BBB18 desta terça-feira (03), o brother Wagner procurou Viegas na cozinha mais vigiada do Brasil para conversar sobre a relação entre eles: “Sou maluco de BR, sou artista independente. Sempre tô em vários lugares, mas não pertenço a nenhum deles. Foi uma satisfação enorme te encontrar aqui dentro”, declara o emparedado.

Veja também: BBB18: Viegas defende Kaysar de Gleici e Wagner

Em seguida, os dois seguiram para a sala para conversar, o músico se desculpa pela forma que agiu nos últimos dias: “Eu, pela sinceridade que tenho e sempre tive com você e com as pessoas que eu me aproximei aqui, eu não podia guardar nada. Então expus todas as vezes que me senti triste, magoado, tudo mais. Aqui é igual lá fora, só que mais intenso. Eu peço desculpa se talvez eu não tenha conseguido superar na velocidade que poderia ser. Talvez seja um problema meu”, declarou o músico e completa dizendo que o artista visual é importante para ele.

Leia mais: BBB18: Viegas oferece sua casa para Gleici ficar quando visitar São Paulo

A conversa continua: “Independentemente de você continuar ou não, não quero mais falar daquele dia. Quem tava certo, quem tava errado. Você tem seus motivos, você tem sua linha”, fala o músico. Ele continua falando para o colega. “Quero te dizer mesmo que, independentemente de qualquer coisa, você é irmão mesmo que eu tive aqui”, declarou, após isso. Os dois se abraçam em sinal de respeito.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade