BBB18: “É tudo uma mentira, nunca existiu leilão nem a família esteve no Brasil”, explica tio de Kaysar

Publicado em 03/04/2018

Uma grande polêmica envolvendo a família do Kaysar foi replicada nas redes sociais, gerando a revolta dos internautas que se sentiram enganados pela história do sírio apresentada no BBB18. Nacib, o tio do brother que mora no Brasil e cuida de Kaysar, concedeu uma entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua apresentado por Sônia Abrão e esclareceu tudo o que vinha sendo noticiado: “Comentários maldosos, intrigas das pessoas que estão assustadas com o sucesso de Kaysar”, disparou Nacib.

Veja também: BBB18: Gleici se desentende com Ayrton “Não aponta o dedo na minha cara”

“Ele vive guerra de torcidas aqui no Brasil. Vamos lutar pela paz dos povos. Isso é uma barbaridade, o pai de Kaysar era um representante comercial, ele nunca esteve  no Brasil. Nossos parentes da síria não têm condições de vir pra cá. Eu conheço o tipo de vida deles lá, é uma vida simples. A mãe é do lar. Eles não estiveram aqui no Brasil, tudo isso sobre leilões é mentira. A foto da família do Kaysar não é de 2016, aquilo é bem antes”, esclareceu.

Leia Mais: BBB18: Internautas descobrem suposta amizade entre Boninho e Ayrton

Tio Nacib ainda aproveitou para contar um pouco de como Kaysar deixou a síria e de algumas experiências difíceis dele na Ucrânia, “Ele saiu da síria há oito anos atrás e foi pra Ucrânia, em Odessa. Ele tinha um amigo que havia feito um convite pra ele que lá, tinha campo de trabalho e assim Kaysar poderia começar a vida dele. E quando ele chegou em Odessa ele soube que o amigo morreu de câncer e então ele ficou perdido e sozinho. Lutou para conquistar as coisas. Foi ai nesta fase que ele passou fome, dormiu debaixo da ponte, lutou muito pra conquistar um emprego”, explicou o parente do brother que também falou do seu estado financeiro e de acusações infundadas sobre ser milionário, “Sempre tive uma vida estável social, mas nunca fomos milionários, eu trabalho vinte e cinco horas por dia, a minha vida foi sempre de muita luta. No início, há quatro anos atrás eu não tinha onde colocá-lo, então coloquei ele na minha loja como balconista e dando um pequeno salário, coloquei na escola de português, de culinária, hotelaria e fui formando ele porque eu tive que assumi-lo como filho. Eu não poderia deixar uma pessoa, mesmo que não fosse o Kaysar, se um dia eu fosse embora do Brasil eu gostaria que alguém me desse as mãos, e não por ser o meu parente, é uma pessoa que conheci aos dez anos de idade na síria e depois nunca mais vi ele na vida, e quando ele chegou aqui me senti obrigado a apoiá-lo em tudo, não vou abandonar o Kaysar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade