BBB18: “Desejo o melhor para os dois” explicou Patrícia sobre o relacionamento de Kaysar e Jéssica

Publicado em 03/04/2018

Patrícia resolveu se manifestar pela primeira sobre o novo casal formado, Kaysar e Jéssica. Após viver um breve relacionamento com o sírio, ao ser eliminada, em pouco tempo aconteceu a aproximação entre os dois.

Veja também: BBB18: “Muito ridículo os dois”, Wagner detona o novo casal formado por Jéssica e kaysar

“Gente, muitos estão perguntando minha opinião sobre o que tá acontecendo na casa. Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa”, disse Patrícia. “Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes”. E continuou, “Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né, meu povo!?”, perguntou.

Leia Mais: BBB18: Em véspera de Eliminação, Ana Clara é a única que não consegue dormir 

“Vamos ser felizes que é o que importa! E obrigada por todas as mensagens positivas, uma semana maravilhosa para todos vocês!”, completou ela, que apesar da declaração, havia declarado em entrevistas que estaria esperando o affair aqui fora. Tadinha… Confira a publicação:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade