BBB18: Breno sobre affair antes do reality show “Estava dando muito certo”

Publicado em 11/04/2018

A conversa entre Breno e Kaysar segue na sala de estar, na noite desta quarta-feira (11) no BBB18. O arquiteto relembra que antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil estava em um relacionamento com uma mulher, e que se não fosse selecionado para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão teria dado certo.

Veja também: BBB18: Kaysar revela que antes de entrar no reality dispensou uma pretendente

“Antes de vir pra cá, eu estava dando certo com uma canceriana. Aí acabou que nos desencontramos”. Em seguida ele fala sobre a affair e destaca que tudo teria dado certo caso não entrasse na casa.”Estava ficando com a Mariana, que é o mesmo signo que o meu. Por incrível que pareça, estava dando muito certo. Só que aí eu vim pra cá. Acho que até teria namorado ela”, revela.

Leia mais: BBB18: Breno declara sobre sister “Não tenho paciência”

No Big Brother Brasil, Breno se envolveu com três participantes. A primeira foi Ana Clara, com quem protagonizou o primeiro beijo da temporada. Em seguida ele se envolveu com Jaqueline e após, engatou um affair com Paula, com quem segue ficando até hoje. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade