BBB18: Boninho troca mensagens com Ayrton

Publicado em 02/04/2018

Nessa semana, durante um bate-papo entre a Família Lima, Gleici e Wagner. Ana Clara contou aos Brothers que era amiga de academia de um figurão da Rede Globo, tendo até participado de festas com ele. Na noite desta segunda-feira (02), internautas vasculharam as redes sociais dos participantes do BBB18 e descobriram que o amigo especial era Boninho.

Veja também: BBB18: Jéssica compara Lucas e Kaysar: ‘Com ele era amizade e a gente sabia os limites, você é solteiro’

A Rede Globo informa constantemente o início das inscrições das edições do BBB, obrigando os fãs a responderem mais de 90 questões, sem contar no vídeo-chamada. Porém é comum que em cada programa exista um participante que revele ter entrado na competição por ajuda de um padrinho, dessa vez, tudo indica que os felizardos da vez foram Ayrton e Ana Clara. Desde 2010, o patriarca Ayrton usou a plataforma do Twitter para se comunicar com Boninho, durante algumas postagens o brother agiu de forma preconceituosa, machista e abusiva. Boninho rapidamente apagou as mensagens.

Leia mais: BBB18: Jéssica dá um “chega pra lá” em Kaysar e diz que tem uma pessoa fora da casa

No último domingo, Kaysar mandou Wagner para o Paredão, enquanto os brothers, com voto aberto, indicaram Viegas e a Família Lima, o que ficou ao critério do Líder sírio escolher entre os dois, ele optou por emparedar Ayrton e Ana Clara e livrou o amigo músico de uma possível eliminação. Após isso, as coisas esquentaram no programa.

https://twitter.com/TIO_AYRTON/status/10275481440?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/TIO_AYRTON/status/768930351850876928?ref_src=twsrc%5Etfw

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade