BBB18: Após polêmica entre Boninho e Ayrton, veja outros ex-bbbs que entraram no programa sem fazer inscrição

Publicado em 02/04/2018

A Rede Globo informa constantemente o início das inscrições das edições do reality show mais famoso do país, obrigando os fãs a responderem mais de 90 questões, sem contar no vídeo-chamada. Porém é comum que em cada programa exista um participante que revele ter entrado na competição por ajuda de um padrinho, Na noite desta segunda (02), os internautas descobriram uma possível troca de mensagens entre Ayrton, do BBB18 e Boninho.

Veja também: BBB18: Boninho troca mensagens com Ayrton

Abaixo segue uma lista de outros participantes que revelaram durante ou depois do programa que entraram sem fazer a inscrição no reality show, graças a padrinhos, agências de modelos e olheiros do próprio BBB. Alguns deles soltaram que nunca haviam assistido o programa antes.

Leia mais: BBB18: Jéssica compara Lucas e Kaysar: ‘Com ele era amizade e a gente sabia os limites, você é solteiro’

Diego Gasques, conhecido como “Alemão” foi o vencedor do BBB7, porém o ex-brother confessou durante o programa que estava em uma balada, quando foi convidado para participar do reality show. O “doutor Gê” Rogério Padovan, do BBB5, também contou que foi selecionado por um olheiro durante uma festa.

Parece rotineiro alguns integrantes entrarem no programa graças a olheiros em casas de show, com o modelo Jonas, BBB13, também não foi diferente. Já o lutador Yuri Fernandes, BBB13, estava na praça de alimentação quando foi convidado para participar do programa. O modelo Daniel Echaniz, BBB12, eliminado por “comportamento inadequado” foi convidado enquanto estava no camarote da Skol Sensation.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade