BBB18: Após duvidar de Kaysar, Ayrton conversa com o sírio sobre sua história na Síria.

Publicado em 03/04/2018

Desde que os Brothers viram as fotos dos pais de Kaysar, duvidaram que o sírio estivesse mentindo sobre a vida sofrida que passou até chegar ao BBB18, o mais critico foi o patriarca da Família Lima, que, após muito refletir, voltou atrás e pediu desculpas ao atual Líder por ter sido mandado ao Paredão. Durante conversa, na noite desta terça-feira (03), Ayrton aproveitou que estava sozinho com o Kaysar e questionou duramente a vida do garçom fora do país.

Veja também: BBB18: Em noite de Eliminação, Gleici e Ana Clara discutem

Kaysar comentou que não gosta de falar dos problemas grandes e que evita pensar no passado: “Às vezes, quando tenho um problema, eu o limito e deixo pequeno. Até agora estou me sentindo bem essa maneira de viver. Não quero lembrar dos meus amigos”. Ayrton pergunta se seus amigos morreram e brother completa: “Sim, tem de tudo. Não quero lembrar dos melhores amigos, da minha namorada”.

Leia mais: BBB18: Viegas diz que votaria em Kaysar para proteger Jéssica

O patriarca não se dá por satisfeito e pergunta a causa da guerra na Síria, quando o brother se enrola, ele sobe o tom e repete a pergunta, porém Kaysar, como sempre evitou falar desse assunto, diz que os conflitos no país são religiosos, políticos e internos. Em seguida, os dois terminam a conversa e vão se juntar aos outros brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade