Ex-BBB Lucas comenta proximidade entre Kaysar e Jéssica: “Quero que ela seja feliz”

Publicado em 30/03/2018

Mesmo tendo sido eliminado do BBB18, Lucas Fernandes, que sem dúvidas, foi um dos protagonistas da edição, continua ligadinho em tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista ao Extra, o empresário, que durante sua passagem pelo reality causou a maior polêmica por conta de sua relação, digamos, ‘afetuosa demais’ com Jéssica, revelou o que pensa sobre a proximidade da sister com Kaysar.

+ “Não voto na Gleici. Tive uma conversa bem legal com ela”, declara Kaysar

“Ela sempre gostou dele. E é importante que ela tenha essa amizade lá, até para se sentir melhor no jogo. Só quem tá lá dentro sabe o que é você não ter um amigo, não ter ninguém pra contar. E ele é um cara legal. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. E eu acho ótimo, quero que ela seja feliz”, disse.

Aproveitando a oportunidade, o ex-brother descartou qualquer possibilidade de engatar um romance com a catarinense, assim que ela for eliminada do programa: “Com relação a ela ter dito que eu não faço o tipo dela, isso é bacana, porque a gente nunca teria um relacionamento aqui fora. Jéssica é minha amiga e nunca vai ser nada além disso”, garantiu.

+ Titi Müller ironiza ex-BBB Lucas durante entrevista e internautas vão ao delírio

Por fim, o cearense disse ter convicção de que a aproximação de Jéssica com Kaysar não tem nenhuma relação com algum tipo de estratégia de jogo.

“Acredito que não é estratégia. Se for rolar alguma coisa, é por carência, necessidade de carinho. O nosso mundo é só aquilo ali. Então, acaba que os sentimentos, os desejos, tudo se potencializa. As pessoas aqui fora julgam por algo que elas não têm ideia de como é estar lá dentro. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. Isso vai dar uma força pra ela lá dentro. Uma força no sentido de poder continuar no jogo e ter energia para ir até o final. Ficar confinado não é fácil”, opinou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade