BBB18: Wagner fala do relacionamento fora da casa e Gleici ouve tudo

Publicado em 30/03/2018

Durante a Prova de resistência do Líder, do BBB18, os confinados no veículo Marsala vermelho, Ana Clara (representando a família Lima), Gleici, Paula e Wagner conversavam sobre festas, bebedeira e relacionamentos. Durante o bate-papo o paranaense soltou: “Eu estava ficando com uma guria legal antes de vir para cá também. Mas como eu vou ir para lá ficando com alguém? Não dá.”

Veja também: BBB18: Brothers conversam e brincam durante prova do Líder

A acreana permaneceu calada durante toda a conversa e alguns internautas repercutiram a confissão do artista plástico. Os Brothers estão há mais de duas horas na competição e nenhum deles desistiram até o momento. A prova de resistência consiste em duas equipes separadas em dois carros e, de hora em hora, devem colocar alguns objetos específicos no bagageiro dos veículos.

Leia mais: BBB18: Prova do Líder já dura duas horas

Enquanto isso, na outra equipe, Kaysar, Jéssica e Viegas brincam com nomes com as iniciais iguais, e Breno luta para não dormir. O vencedor dessa prova ganhará não só a imunidade como também faturará o automóvel Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade