BBB18: Viegas teme eliminação de Diego “Meio tenso para nós”

Viegas BBB18
Publicidade

Viegas e Caruso conversam sobre os últimos acontecimentos do jogo, no quarto tropical, na noite desta segunda-feira (19) no BBB18. O músico observa sobre o possível resultado do paredão entre Diego, Gleici Damasceno e Jéssica, e teme a eliminação do aliado na noite desta terça-feira (20).

“Minha intenção nesse momento era que ali não ficasse forte. Se sair o Diego amanhã, já começa a ficar meio tenso para nós”, acredite ele. “Eu acho que ele não sai, não”, opina Caruso. “Eu acho que vai ficar entre a Gleici e a Jéssica, mas eu quero que a Gleici vá”, dispara Viegas.

Veja: BBB18: “Agora é ir embora e ficar triste”, diz Diego sobre paredão

Continua depois da publicidade

O paredão foi formado na noite deste domingo (18). Diego, Gleici Damasceno e Jéssica são os emparedados da vez. O escritor atendeu uma ligação surpresa do Big Fone e teve que indicar um concorrente direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Na formação Diego foi indicado pelos Líderes da semana (Ana, Ayrton e a própria acreana) e Jéssica recebeu três votos da casa, empatando com Caruso. No desempate feito pelos líderes, a personal acabou emparedada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade