BBB18: Viegas diz que Prova do Líder é para acabar com amizades

Publicado em 30/03/2018

Enquanto a prova de resistência, do BBB18 entra na madrugada desta sexta-feira, (30) o brother Viegas que está dentro do carro Fiat Cronos branco Alaska, com Jéssica, Breno e Kaysar brinca sobre a dinâmica da prova. A competição consiste em dois grupos separados em dois automóveis da marca Fiat e conta com a votação do público. O vencedor ganha a Liderança e leva o veículo para casa.

Veja também: BBB18: Prova do Líder é de resistência e em grupo

O músico brincou com os companheiros de confinamento: “Agora é em quatro pessoas, depois é em duas. Até chegar no mano a mano, muita coisa pode acontecer. Hoje é para acabar a amizade”. Logo depois, quando Kaysar fala que não entende, Viegas diz: “Eu tô brincando. Mais ou menos”.

Leia mais: BBB18: Jéssica fala sobre o jogo: ‘Segura o estômago porque as borboletas vão entrar’

A prova do Líder se chama Cronos na Bagagem. Assim que surgir a palavra ‘preparar’ no monitor, todos devem entrar nos veículos. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicados no monitor antes do tempo se esgotar e bater no botão. Em outra parte da competição, os participantes devem descarregar o porta-malas do Cronos recolocando todos os itens, respeitando a indicação escrita nas garagens. Ao final, devem bater no botão. Caso um participante desista, ou o grupo cometa um erro, todos do veículo serão eliminados e uma nova equipe será formada até restar apenas um.O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade