BBB18: Viegas confessa que Prova do Anjo era sua esperança

Publicado em 31/03/2018

Após disputar a segunda mais longa Prova do Líder da história do programa, o brother Viegas se lamentou com Breno que a Prova do Anjo, do BBB18, seria sua última esperança para se manter no reality show mais visto do Brasil. Os participantes não foram informados que a competição foi adiada para o domingo.

Veja também: BBB18: Longe de Wagner, Gleici solta que achava Kaysar bonito

“Era a esperança, mas acho que não vai ter não”, desabafou Viegas. “Esperança é ter a prova à tarde”, opinou Breno. “Acho que não… eles nunca alteraram horário de alguma prova”, Viegas, então, começou a pensar no jogo: “Não duvidaria se, de repente, a Jéssica por ter ficado em segundo está imune ou se eu ganhei o Anjo na semana passada, escolha o monstro… se acha que deve ter algo nesse sentido?”.

Leia mais: BBB18: Ayrton critica brother: ‘Quer se fazer de vitiminha’

O brother então respondeu:”Acho que sim, ainda tem oito. Se fossem seis, acho difícil”. Os brothers da casa mais vigiada do Brasil aproveitaram a manhã para simularem a possível votação que acontecerá na noite desse domingo, e muitos dos participantes acreditam que Wagner irá ao paredão junto com Viegas. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18                

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade