BBB18: “Vi um lado seu que eu não queria ver”, revela Ayrton a Kaysar

Publicado em 28/03/2018

Na área externa da casa, na madrugada desta quarta-feira (28) no BBB18, Kaysar procura Ayrton para uma conversa após ter agido de forma agressiva com o brother. Os dois vão para a cozinha gourmet, onde estão Breno e Wagner, e lá, lavam roupa suja sobre a cena que foi exibida ao vivo nos segundos finais da edição do programa.

Veja também: BBB18: Viegas se isola no quarto tropical e se esconde debaixo do edredom após eliminação de Caruso

“Vi um lado seu que eu não queria ver.”, revela Ayrton. Os dois se cumprimentam com um aperto de mão, e a conversa continua. “Eu estava louco, eu sou louco. Tem hora que eu quero gritar”, avisa o brother. O marido de Eva toma a palavra: “Você me olhou de um jeito que parecia que estava com raiva de mim”.

Leia mais: BBB18: “Eu sou louco!”, diz Kaysar a Ayrton após agressividade

Ayrton segue e diz: “Eu só estou falando com você porque você é meu amigo. Eu só queria comemorar com você e estou falando isso porque gosto de você. Eu já entendi”, desabafa. “Já falou? Se você entendeu, pronto. Eu estava louco, eu sou louco, estava na vibe”, conta Kaysar. Os dois se abraçam e finalizam a conversa. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade