BBB18: Reality show faz piada com a Jequiti, empresa de Silvio Santos

Publicado em 14/03/2018

O BBB18, exibido na noite desta terça-feira (13), após a novela O Outro Lado do Paraíso, mostrou que o Tá no Ar: a TV na TV, segue fazendo escola na Globo. O reality show fez uma piada com a Jequiti Cosméticos, uma das empresas de Silvio Santos, que também é dono do SBT, concorrente da emissora carioca. Na graça da vez, a atração exibiu uma logo com o robozinho símbolo do Big Brother Brasil, deixando em destaque traços da identidade da firma de Silvio.

“Nem dormir”, diz a mensagem na arte visual, que mostra um robozinho com uma expressão cansada. Nas redes sociais, internautas notaram a semelhança da logo com a da Jequiti. Vale destacar que o humorístico global costuma fazer sátiras com atrações de outras emissoras.

Veja: BBB18: Caruso volta de paredão e faz barraco com Ana Clara “Vão ter que me engolir”

A Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos e banca programas como o Roda a Roda na grade do SBT. Clientes e consultoras da marca são sorteados para participarem das gravações de programas da casa, onde podem sair com prêmios em dinheiro vivo. As atrações são normalmente comandadas pelo dono da emissora ou integrantes da família Abravanel.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade