BBB18: Queridinha dos internautas, mãe do Breno comemora liderança do filho e recebe mensagens de telespectadores

Publicado em 23/03/2018

Se tem alguém se destacando no BBB18, este alguém tem nome e sobrenome, Maria Olívia, mãe do Breno. Sempre que aparece na tela da Rede Globo , a torcedora fanática do filhão agita e alegra as redes sociais com seu jeito extrovertido. “Dona das terças”, escreveu uma telespectadora.

Veja também: BBB18: “Agora sou eu no paredão mais uma vez”, lamenta Caruso após perder a Prova

E com a liderança de Breno, a mãezona ficou eufórica e não conteve a alegria de ter o filho por mais uma semana na casa mais vigiada do país e com a liderança no jogo. Vestindo uma capa vermelha, uma coroa e com a foto gigante que sempre aparece com ela, Maria Olívia comemorou a vitória: “Aqui é a mamãe do Breno, estou muito feliz que o Breno é líder, Uhuul!! mamãe te ama!”. Maria Olívia ainda recebeu inúmeras mensagens de telespectadores e seguidores: “Musa deste programa”, “Rainha do BBB”, “Eu amo essa mulher”, “Também amamos a mamãe do Breno”, “Família mais animada”, “Dona das terças, rainha da edição”, essas foram algumas das mensagens que a mãe do Breno recebeu do público.

Confira o video

 

Leia mais: BBB18: Jéssica chama Kaysar de chapado e ele responde “Tento ser romântico”

A Prova do Líder da semana no BBB18 era em dupla e o par do arquiteto foi o Wagner. Ao que tudo indica, Caruso está na mira da dupla para estampar mais um paredão. A única forma de Caruso se livrar seria conseguindo vencer a Prova do Anjo, que mais uma vez será auto imune.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade