BBB18: “Pude falar coisas que estava guardando”, diz Diego sobre Jogo da Discórdia

Publicado em 20/03/2018

Em conversa com Breno, Caruso e Viegas, na varanda casa do BBB18, no início da madrugada desta terça-feira (20), Diego relembra o Jogo da Discórdia de pouco antes e diz que a atividade lhe proporcionou o momento bom de falar o que pensa sobre a rival Ana Clara, no confinamento global.

“Foi bom pra mim porque eu pude falar coisas que estava guardando para falar em algum momento. Mas é aquela mesma coisa que eu falei na formação de paredão ontem: tem tempo pra tudo e pra todos aqui dentro”, fala o escritor. Caruso então interrompe o aliado e explica: “Eu respeito todo mundo como jogador, normal. Eu dei a placa de Respeito para o Diego pra não parecer óbvio entregar pro Viegas”.

Veja: BBB18: “Só tem derrota”, dispara Ayrton a Diego

Na ocasião do jogo, Diego chamou Ana Clara de soberba e disse que a herdeira da família Lima só escuta o que quer e como bem quer. No Jogo da Discórdia, os participantes tinham direito a duas placas: Desprezo e Respeito. Por vez, cada um tinha que pegar as placas e colocar em duas pessoas diferentes, se justificando em aberto. Na ocasião, Diego deu Desprezo à Ana Clara e Respeito a Viegas. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade