BBB18: Paula revela qual o problema de Breno

Publicado em 29/03/2018

Em um canto reservado da Festa Reggae, na madrugada desta quinta-feira (29) no BBB18, Paula e Breno dividem um prato cheio de docinhos após dançarem juntos na pista de dança do evento, que acontece na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Os dois então conversam sobre diversos assuntos, até que a mineira entrega qual o problema do arquiteto.

Veja também: BBB18: Ana Clara dispara: “Estou revoltada”

“Tem só um problema: acho que você é bem gostosinho e aí você me complica demais. Eu podia estar bem mais tranquila”, revela ela, dando um beijo no amado em seguida. Mais cedo, Paula e Breno protagonizaram um beijão no centro pista de dança enquanto alguns brothers curtiam ao lado e outros degustavam os aperitivos do evento.

Leia mais: BBB18: Jéssica para Kaysar “Relaxa”

Paula e Breno estão juntos há pouco mais de três semanas e desde então não se desgrudam. Apaixonada, ela já declarou que quer viver as melhores aventuras com ele e que acha ele o seu tipo de homem ideal. Antes de namorar a empresária, o arquiteto ficou com Ana Clara e Jaqueline, já eliminada do programa. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade