BBB18: Paula relata preconceito vivido por namorar jogador de futebol “As pessoas pensavam que eu não era ninguém na vida”

Publicado em 29/03/2018

Desde que Paula entrou na casa do BBB18 ela nunca escondeu de ninguém seu namoro com um jogador de futebol. Apesar de não revelar o nome do esportista, a sister esclarece as dificuldades de se namorar alguém do meio artístico, principalmente um jogador de futebol.

Veja também: BBB18: Paula analisa seu affair com Breno e diz: ‘Eu tô achando é bom, ele é tão fofo e eu estava precisando”

Paula relatou em conversa com Gleici: “Eu namorei jogador de futebol, você não imagina o preconceito que é, mesmo eu pagando todas as minhas contas, viagens, passagens. O tanto que eu era julgada. As pessoas nem me conheciam, me viam arrumada e já pensavam que eu não  era ninguém, que eu era apenas um corpo. E não tem nada a ver, eu estou calejada de julgamentos pelo jeito que eu me visto. O povo fala mesmo, se eu fosse me importar com isso eu estava na merda, só que eu não ligo. Antes da pessoa ter tal coisa eu já tinha muito mais”, desabafou a empresária.

Leia mais: BBB18: Paula analisa seu affair com Breno e diz: ‘Eu tô achando é bom, ele é tão fofo e eu estava precisando”

E continuou: “Meu ex estava começando uma carreira de sucesso, quando ele estava começando a minha família já tinha tudo melhor que ele, nós fomos crescendo juntos, nunca precisei de nada dele, no início a gente dividia tudo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade