BBB18: Jéssica fala sobre o jogo: ‘Segura o estômago porque as borboletas vão entrar’

Publicado em 30/03/2018

Durante o bate-papo entre Kaysar e Viegas no Quarto Tropical, na noite da Prova de Líder, nesta quinta-feira (29), no BBB18, a sister Jéssica comentou sobre o que imagina nos próximos capítulos dentro do programa. “A partir de agora segura o estômago porque as borboletas vão entrar”, filosofa a personal trainer.

Veja também: BBB18: Viegas comenta isolamento após eliminação de Caruso

Não é a primeira vez que Jéssica solta frases motivacionais como essa. Recentemente sua última frase de incentivo repercutiu nas redes sociais “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai”, e sua última pérola, quando venceu seu último paredão. “E eu, por ser planta, achei que ia sair. Não que achei, mas faria sentido. Eu já tinha até pensado no que eu ia falar: ‘Eu posso ter saído como uma planta, mas pelo menos eu me considero uma planta bem florida'”

Leia mais: BBB18: Jéssica e Breno conversam na sala em noite de Prova do Líder

A sister está feliz com o possível relacionamento que tem com o sírio Kaysar. Ainda nessa tarde, durante o almoço, o brother questionou se poderia chamar Jéssica de “minha vida”, após a personal trainer alerta-lo sobre o uso da faca com a qual ele cortava a laranja.  “Adoro quando a mulher se preocupa comigo”, afirma o sírio. Em seguida, o brother perguntou se poderia  chama-la por uma palavra em árabe, que ele traduz como “minha vida”: “Posso te chamar de minha vida?”.

E na noite da Prova do Líder, enquanto o casal estava no banheiro principal, mais vigiado do país, as brincadeiras continuaram e Kaysar recebe um pedido de casamento de Jéssica, logo depois de dizer que são como marido e mulher no programa: “Quer casar comigo?”.O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade