BBB18: Jéssica e Kaysar trocam carinhos, enquanto Breno e Viegas reclamam de dores

Publicado em 30/03/2018

A Prova do Líder de Resistência, desta sexta-feira (30), dura há quase 22 horas. Quatro brothers seguem na disputa da liderança do BBB18, Jéssica e Kaysar, no carro vermelho Marsala, e Breno e Viegas no branco Alaska. Enquanto o casal aparenta estar cheio de energia, a dupla rival sente dores e está a ponto de desistir.

Veja também: BBB18: Breno reclama de dores, mas garante: ‘Não saio daqui por nada desse mundo’

A personal trainer aproveitou para elogiar o desempenho de Kaysar “Nosso tempo está bem melhor que o deles”, comemorou a sister que acha melhor a produção diminuir o tempo da disputa. O brother, não ficou atrás e retribui o carinho “Que bom que tive a oportunidade de te conhecer”, confessou o sírio.

Leia mais: BBB18: Fãs se revoltam e acusam programa de manipular Prova do Líder

Por outro lado, a equipe no Cronos branco tem reclamado de dores e na maioria do tempo permanece em silêncio. O músico aconselhou o parceiro para manter a concentração, mas se a situação piorasse não teria problemas de entregar a prova: “Se estiver doendo dá um salve e a gente para”. Além de o campeão receber o poder do voto e a Liderança, também levará para casa o automóvel Fiat Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18                

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade