BBB18: Jéssica chama Kaysar de chapado e ele responde “Tento ser romântico”

Publicado em 23/03/2018

Em um dos sofás da sala de estar, na noite desta quinta-feira (22) no BBB18, Paula e Breno namoram, enquanto Kaysar bebe café fazendo biquinho. O garçom então resolve saber a opinião de Jéssica, que está no sofá ao lado, e se surpreende com a devolutiva da loira, que foi a menos votada no último paredão contra Gleici Damasceno e Diego.

Veja também: BBB18: Wagner e Breno são os novos líderes do reality

“Assim fica sexy para você, Jéssica?”, questiona o sírio à intérprete de ‘Levanta a cabeça, princesa, senão a cora cai’. A sister ri e diz: “Chapado!”. O brother então brinca com a personal. “Tento ser romântico e ela me chama de chapado”, resmunga ele em seguida, arrancando gargalhadas da sister, que fica arrependida e fala que ele apenas ‘parece chapado’.

Leia mais: BBB18: “Não tem maldade nas coisas que ele faz”, diz Gleici sobre Kaysar

Na Festa Pop Anos 80, na noite de quarta-feira (21), Jéssica e Kaysar se aproximaram e dançaram juntos. Os dois passaram boa parte do evento juntos e até brincaram de cubo mágico com direito a provocação do garçom: “se você deixar tudo igual eu faço o que você quiser”, disparou ele a loira. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade