BBB18: Jaqueline é bloqueada por Patrícia no Twitter e faz desabafo

Publicado em 29/03/2018

Umas das primeiras participantes a deixar a casa mais vigiada do país, Jaqueline, foi pega de surpresa nesta quarta-feira (28), após descobrir que estava bloqueada por Patrícia. Após descobrir a atitude inusitada, Jaqueline fez um desabafo na sua rede social, “Tem coleguinha do jogo que me bloqueou, um doce pra quem adivinhar quem é!”.

Veja também: BBB18: Paula revela qual o problema de Breno

“Quando você sai do jogo mas o jogo não sai de você”, escreveu a loira logo após a primeira postagem. Jaqueline teve uma breve e marcante passagem pela casa. Seu momento de maior destaque foi um barraco formado com Mahmoud. Já com Patrícia, as duas nunca tinham brigado nem batido de frente. A eliminação de Jaqueline foi considerada precoce no jogo.

 

Leia mais: BBB18: Jéssica para Kaysar “Relaxa”

Um tempo depois, Patrícia entrou em contato com Jaqueline pra colocar a situação em panos limpos. Ao que parece, tudo não passou de um mal entendido. A sister explicou em seu twitter o que tinha acontecido: “Pronto gente, a Patrícia me desbloqueou do Twitter, foi a Adm dela quem havia bloqueado a Jéssica e eu. O post de ontem foi feito porque pegou ate a mim de surpresa, mas hoje foi esclarecido!”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade