BBB18: Gleici sobre retorno triunfal “Eu juro que não tava pensando em fazer barraco”

Publicado em 10/03/2018

Na noite deste sábado (10), na cozinha, Gleici fala novamente sobre o seu retorno triunfal à casa do BBB18, na noite de sexta-feira (09). A estudante de psicologia diz que não é uma pessoa barraqueira e que é de fácil convivência. “Sou uma pessoa muito tranquila de conviver e até demais”.

Gleici continua: “Eu juro pra vocês que eu não tava pensando em fazer barraco. Mas eu pensei: será que eu devo meter o louco? Será que não? Mas eu não cheguei com a ideia, eu não queria barraco. Só que atingiu a pessoa o que eu falei. Eu falei o que eu vi”, explica a acreana, que no confinamento global é affair de Wagner, artista visual.

Veja: BBB18: Viegas revela que faz tranças no cabelo da filha “Tem uma certa simetria”

Viegas então interrompe a colega e deixa claro sua visão sobre a polêmica briga que a estudante teve com Patrícia, ao vivo. “Mas é que, assim, o que abre pra ter essa interpretação, é o fato de ali na sala, na frente de todo mundo, expor essas paradas. Não estou falando de certo e errado”, disse. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade