BBB18: Caruso critica andanças de Wagner ao Bangalô do Líder “Agora ele mora lá”

Caruso BBB18
Publicidade

Na madrugada deste sábado (17), no quarto tropical, Caruso não perdeu a oportunidade de criticar o aliado Wagner. Deitada em uma cama com Paula, devido ao Castigo do Monstro do BBB18, Jéssica questiona em voz alta para todos que estão no cômodo (além do publicitário, Viegas, Diego e Kaysar): “O Wagner vai dormir lá com a Gleici?”.

O paulista então não pensa duas vezes e responde: “Agora ele mora lá. Não é mais nosso amigo”. Percebendo o climão, a personal desvia do assunto e diz que Breno vai dormir sozinho, pois ela tem que dormir com a Paula. Os outros participantes ficam pensativos com o comentário do colega.

Veja: BBB18: Paula paga ‘peitinho’ ao trocar de roupa no quarto submarino

Continua depois da publicidade

Recentemente Wagner retomou aliança com o trio. Em conversa com Caruso e Viegas, ele disse: “Independente do que aconteceu semana passada, o tempo e o povo deu a chance de tudo se redimir. Eu tô aí, mano, com vocês”, garantiu o brother, que em seguida completou: “Não mudei minha opinião sobre vocês em nenhum momento e vou estar até o fim fazendo o que for possível pra gente tá junto aí”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade