BBB18: Brothers conversam e brincam durante prova do Líder

Publicado em 30/03/2018

Durante a Prova do Líder, do BBB18, os confinados ocupam a mente com jogos e conversas. A equipe que está no Fiat Cronos Branco Alaska, Jéssica, Kaysar, Viegas e Breno, brinca de falar palavras que comecem com cada letra. Agora estão na letra ‘E’ e o sírio confundiu as palavras ao dizer inimigo, o qual foi corrigido por Jéssica.

Veja também: BBB18: Prova do Líder já dura duas horas

Já no outro veículo Marsala vermelho, a turma composta por Ana Clara (representando a família Lima), Gleici, Paula e Wagner conversam sobre histórias da adolescência. A carioca contou suas aventuras nas baladas de formatura e das vezes em que deu problemas durante as festas regadas as bebidas alcoólicas, enquanto a empresária se surpreendeu com os relatos da amiga e confessou que, quando mais nova, ia apenas a festas com muita comida.

Leia mais: BBB18: Prova do Líder gera memes nas redes sociais

Os Brothers estão há mais de duas horas na competição e nenhum deles desistiram até o momento. A prova de resistência consiste em duas equipes separadas em dois carros e, de hora em hora, devem colocar alguns objetos específicos no bagageiro dos veículos. O vencedor dessa prova ganhará não só a imunidade como também fatura o automóvel Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade