BBB18: Ayrton teme eliminação de Gleici e Ana Clara rebate

Publicado em 20/03/2018

No Bangalô do Líder, Ayrton, Ana Clara e Wagner conversam sobre o resultado do paredão entre Diego, Gleici e Jéssica, na noite desta terça-feira (20) no BBB18. O affair da acreana começa falando que ficou sem entender da vez que a amada foi falsamente eliminada no paredão Vai e Volta.

Veja também: BBB18: Diego fala sobre paredão “Estou sem saber de nada”

“Eu fiquei sem entender…”, conta o artista visual. O patriarca da família Lima então diz que teme da aliada ser a eliminada da noite. “Mas ela pode sair hoje também né, cara?! Ninguém sabe”, fala o marido de Eva, que é Líder da semana ao lado da filha e da própria Gleici.

Leia mais: BBB18: Ayrton faz promessa no reality show

Por sua vez, Ana Clara rebate o pai: “Acho bem difícil ela sair”, dispara. O paredão foi formado na noite deste domingo (18) ao vivo. Na ocasião, o Big Fone tocou e Diego atendeu, e teve que indicar um participante direto para a berlinda; Gleici foi a escolhida. Os líderes da semana Ana Clara, Ayrton e Gleici emparedaram o escritor e na votação fechada no confessionário Caruso e Jéssica receberam três votos cada. Os líderes tiveram que desempatar e colocaram Jéssica.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade