BBB18: Ayrton e Wagner cozinham durante a Prova do Líder

Publicado em 30/03/2018

Ayrton e Wagner aproveitaram a eliminação da Prova do Líder, desta sexta-feira (30), no BBB18, para cozinharem enquanto duas duplas permanecem na disputa. Gleici preparou seu prato em silêncio. Pela manhã, a sister criticou duramente sua amiga Paula após perderem a competição.

Veja também: BBB18: Kaysar revela: ‘Só estou escutando a voz da minha mãe. Vai filho, vai filho’

A prova do Líder se chama Cronos na Bagagem. Assim que surgir a palavra ‘preparar’ no monitor, todos devem entrar nos veículos. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicados no monitor antes do tempo se esgotar e bater no botão. Em outra parte da competição, os participantes devem descarregar o porta-malas do Cronos recolocando todos os itens, respeitando a indicação escrita nas garagens. Ao final, devem bater no botão.

Leia mais: BBB18: Jéssica e Kaysar trocam carinhos, enquanto Breno e Viegas reclamam de dores

Kaysar e Jéssica, e Breno e Viegas continuam na disputa que dura há quase 23 horas. Além de o campeão receber o poder do voto e a Liderança, também levará para casa o automóvel Fiat Cronos. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18                

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade